top of page

Trench Rossi Watanabe assina Pacto pela Inclusão das Pessoas com Deficiência


Mais uma empresa, a Trench Rossi Watanabe, assinou a carta de adesão ao Pacto pela Inclusão de Pessoas com Deficiência. A adesão foi feita no dia 14 de agosto, em um evento que contou com a presença de todos os sócios e cerca de 100 colaboradores em São Paulo, além dos funcionários de Brasília, Porto Alegre e Rio de Janeiro, por videoconferência.

Para formalizar o compromisso, assinado pelo sócio José Roberto Martins, os demais sócios foram à frente e declararam que, mais do que cumprir a Lei, a Trench Rossi Watanabe quer promover a inclusão por ser melhor para todos, para a sociedade e para a companhia.

O Pacto pela Inclusão tem 5 compromissos macro que a empresa assume cumprir, e foi lançado em 2016, pela Rede Empresarial de Inclusão Social - REIS, com endosso da Organização Internacional do Trabalho - OIT.

No evento, Thays Toyofuku, gerente de Diversidade da JLL e Ivone Santana, fundadora do Instituto Modo Parités, representaram o grupo diretor da REIS. Antes da assinatura elas participaram de um painel de diálogo com Djalma Scartezini, gerente de Diversidade e Inclusão da Telefônica Vivo, Marinalva Cruz, secretária adjunta da Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo e das sócias Carol Seches e Heloisa Uelze.

Na abertura, o músico Johnatha Bastos tocou guitarra com os pés e falou sobre a importância das pessoas perceberem a competência antes da aparência. Ao final, a empresa ofereceu um coquetel preparado por pessoas refugiadas.

#pactopelainclusao #pessoascomdeficiencia #REIS #pracegover sequência de fotos: na primeira, um grupo de 15 pessoas formado pelos convidados, sócios e organizadores do encontro, de pé, no palco. As fotos seguintes mostram o público assistindo a apresentação musical e, em uma delas, o grupo de sócios está à frente do palco formando um círculo de pessoas, no momento do comprimento formal com o Pacto. Fim da descrição.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page