top of page

21 de setembro Dia Nacional da Pessoa com Deficiência


Título: Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência. 21 de setembro. Abaixo, imagens de algumas mulheres com deficiência que trabalham ou trabalharam no Instituto Modo Parités e fazem parte da nossa história: Duda Schiavo, Fátima El Kadri, Viviane Garcia, Paolla Vicentin e Raquel Paoliello.

Hoje dia 21 de setembro, comemoramos o Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência. Nesta data fazemos alusão a importância de prestarmos atenção nas pessoas, e não ressaltarmos a deficiência, que é apenas uma característica. Somos todos pessoas, todos temos habilidades e qualidades para o trabalho, para a vida em sociedade e para atividades em geral. Precisamos eliminar o capacitismo e derrubar as barreiras existentes que inviabilizam a vida em sociedade das pessoas com deficiência. E somos todos pessoas de direitos e deveres. Neste dia vamos refletir e melhorar os nossos atos fazendo com que todas as pessoas com deficiência possam ter oportunidades para trabalhar, estudar e sonhar. Nós do Instituto Modo Parités acreditamos no lema Somente Juntos, assim conseguiremos fazer uma sociedade melhor para todas as pessoas, inclusive para as pessoas com deficiência.


Na imagem, algumas mulheres com deficiência que trabalham ou trabalharam no Instituto Modo Parités e fazem parte da nossa história: Duda Schiavo, Fátima El Kadri, Viviane Garcia, Paolla Vicentin e Raquel Paoliello.


Opmerkingen


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page