Posts Recentes
Posts Em Destaque

Matéria sobre Mercado de Trabalho para Pessoas com Deficiência


Descrição da imagem: Print da matéria do Estadão intitulada "Vagas para PCD são infladas para cumprir lei, e não fazer inclusão”. No canto superior esquerdo está o logo do Estadão. Economia & Negócios. Abaixo, na lateral esquerda estão os logos do Twitter, Facebook, Linkedin e os ícones de e-mail, impressão e chat. Abaixo do título, está o subtítulo: Dados do Caged mostram que empresas mantiveram vagas de pessoas com deficiência só enquanto cumpriam lei em 2020; para especialistas, mercado precisa combater preconceito. Abaixo estão as informações: Caio Possati, Especial para Estadão. 03 de junho de 2021. 23h59. Abaixo está um ícone de livros empilhados e ao lado está escrito "Sua carreira". Ao lado direito está um ícone escrito "Saiba mais". No canto inferior direito estão as informações: Destaques em economia. PIB global pode perder US$ 4 trilhões com impacto da pandemia no turismo internacional.


A nossa Diretora, Ivone Santana, contribuiu, como especialista entrevistada, para a matéria do Estadão “Vagas para PCD são infladas para cumprir lei, e não fazer inclusão”.


A matéria trata sobre como na pandemia do Covid-19 as pessoas com deficiência foram as mais afetadas no mercado de trabalho, onde quase 25 mil pessoas com deficiência e reabilitados foram desligadas dos seus trabalhos formais no primeiro trimestre deste ano.


Para ler a matéria completa, acesse o link: https://economia.estadao.com.br/noticias/sua-carreira,vagas-para-pcd-sao-infladas-para-cumprir-lei-e-nao-fazer-inclusao,70003766899


Siga
Procurar por tags