Ivone Santana, diretora do Instituto Modo Parités, é entrevistada no podcast Inovação em Pauta


no canto superior esquerdo está o logo da 3m. abaixo, imagem de uma mulher branca, de cabelos curtos, lisos e ruivos, ela usa óculos de grau e uma blusa rosa. Ivone Santana diretora do Instituto Modo Parités e secretária executiva da REIS. ao lado direito, imagem de um homem branco, de cabelos curtos e castanhos. ele veste um blazer azul marinho e sorri. Djalma Scartezini, sócio da Egalitê Inclusão e diversidade. "o argumento de que não há pessoas com deficiência capacitadas para preencher a lei de cotas é puro preconceito". no rodapé está o logo do draft podcast.

Ivone Santana, diretora do Instituto Modo Parités e secretária executiva da REIS, e Djalma Scarterzini, membro do Grupo Diretor da REIS pela EY, são os entrevistados do mais novo episódio do podcast Inovação em Pauta, capitaneado por Luiz Serafim, head de Comunicação e Marca da 3M do Brasil e também membro da Rede Empresarial de Inclusão Social.


Neste bate-papo importante, eles falam sobre preconceito e discriminação (que são coisas diferentes), como essas atitudes afetam a inclusão nas empresas (e como as empresas só perdem com isso), os desafios e conquistas da REIS e possíveis soluções.


Confira a matéria na íntegra no link: https://www.projetodraft.com/pessoas-com-deficiencia-capacitadas-trabalho-lei-cotas-reis/


Para ouvir o episódio, clique no link: https://open.spotify.com/episode/4TEzgFuEn3djmWzeIFKcSu


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square